Seleção e ex-colega de time pressionam saída de Zidane do Real, diz jornal
Zinedine Zidane tem contrato com o Real Madrid até junho de 2022, mas o futuro do treinador já é uma incógnita. O francês se vê pressionado de diferentes lados para deixar o clube merengue. A informação é do jornal As.
De acordo com a publicação, a seleção francesa é uma das interessadas em tirar Zidane do Real para substituir Didier Deschamps, que tem contrato até a Copa do Mundo do Qatar, no fim de 2022.
A Juventus também está de olho no treinador do Real. Segundo o jornal, o mau momento da equipe, eliminada nas oitavas de final da Champions League e longe do título do Campeonato Italiano, pode resultar na saída de Andrea Pirlo, que está em sua primeira temporada como treinador do clube italiano. Caso Pirlo deixe o cargo, Zidane é o objetivo número um da Velha Senhora.
A pressão em Zidane também vem de dentro do Real Madrid, com a aparição de possíveis substitutos. O principal deles é Raúl, ex-companheiro do francês no clube merengue que faz bom trabalho no Real Madrid Castilla. Outro nome é Joachim Low. O alemão já anunciou que vai deixar a Alemanha após a Eurocopa deste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.