Vitor Eudes, goleiro reserva do Cruzeiro, é diagnosticado com covid-19
O Cruzeiro divulgou mais um boletim da covid-19 no clube e, dessa vez, os resultados não foram 100% negativos. É que o goleiro reserva Vitor Eudes, de 22 anos, testou positivo para a doença. A informação oficial foi divulgada pelo clube na tarde de hoje (25).
"O Cruzeiro informa que o goleiro Vitor Eudes testou positivo para Covid-19, em exames realizados para todo o elenco principal, comissão técnica e funcionários da Toca 2", diz parte do comunicado celeste enviado à imprensa.
De acordo com a assessoria de comunicação da Raposa o atleta apresenta sintomas leves e está de repouso em casa, isolado, porém conversando com o departamento médico do clube.
Com o resultado positivo de Eudes, o Cruzeiro soma desde o começo da pandemia 19 casos de covid-19. Todos os registros não demandaram hospitalizações e foram tratados com isolamento e cuidados médicos. Do elenco principal os atletas que contraíram coronavírus foram os zagueiros Léo, Manoel, Ramon, Paulo e Weverton — esse último jogador da base —. O lateral esquerdo Matheus Pereira e o goleiro Vinícius completam a lista entre os jogadores da equipe profissional já curados do vírus.
O aumento exponencial do contágio pelo coronavírus em Minas Gerais fez o governo decretar "Onda Roxa" em todo o estado. E, dessa forma, o Campeonato Mineiro está suspenso até o dia 1º de abril, quando retomará na sexta rodada com os horários já definidos pela Federação Mineira de Futebol.
O Cruzeiro, aos trancos e barrancos, é o quinto colocado no estadual, e soma sete pontos. Na retomada da competição enfrentará o Tombense, às 16h, no Mineirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.