Grêmio recebe "sim" de Borré e prepara pré-contrato com atacante
O Grêmio avançou na contratação de Rafael Borré. Hoje (26), o atacante avisou ao clube gaúcho que aceita a proposta apresentada nos últimos dias. O negócio, no entanto, ainda não é dado como concluído. A partir de agora, as partes começam a trocar papéis. Existe o interesse, por parte do colombiano, de ressarcir o River Plate. O pagamento ao clube argentino pode, também, antecipar a chegada do reforço a Porto Alegre.
O aceite do atacante ainda é verbal. Nas próximas horas, os dois lados do negócio pretendem avançar para formalização.
Aos 25 anos, Borré recebeu a primeira investida do Grêmio há quase um mês. Nesta semana, contudo, uma proposta definitiva foi apresentada. O UOL Esporte havia informado que o jogador ouviu pedido para responder até o final de semana. Dito e feito.
O Grêmio oferece cerca de 4 milhões de dólares (R$ 22,9 milhões na cotação atual) a título de luvas. O salário terá acréscimo de bônus por metas atingidas, como títulos e número de gols marcados por temporada.
Na Argentina, Rafael Borré e os empresários aguardam os papéis com os termos alinhados previamente. Em Porto Alegre, o Grêmio espera a mesma disposição e agilidade do atacante para assinar os documentos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.