'Vivo de futebol, não estou nem fazendo sexo', diz técnico do Ferroviário
O técnico do Ferroviário-CE, Francisco Diá, se empolgou ao falar na coletiva de imprensa sobre o confronto do time contra o América-MG pela Copa do Brasil. O treinador comentou que "vive de futebol 24 horas" e admitiu que não está nem "fazendo sexo".
"Eu vivo o futebol 24 horas. Não estou fazendo nem sexo ultimamente. Toda hora estamos ligados nas coisas do futebol para ver a coisa acontecer", disse Francisco.
A coletiva de Diá foi após a vitória da equipe cearense sobre Porto Velho-RO por 1 a 0, que classificou o time para a 2ª fase da Copa do Brasil. Com isso, o clube já garantiu um prêmio de R$ 675 mil na competição.
"No futebol você tem que estar pedindo informação toda hora, procurando saber informação principalmente do adversário. Eu estava conversando com nosso analista de desempenho e procurando saber informações, principalmente do adversário. A gente vai trabalhar agora em cima da equipe do América para ter informação."
A partida entre Ferroviário-CE e América-MG ainda não tem data e horário definidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.