Marcelo Cabo aprova desempenho do Vasco contra o Madureira mesmo com empate
O treinador do Vasco, Marcelo Cabo, viu com bons olhos a performance da equipe Cruzmaltina no empate de hoje, contra o Madureira, pelo placar de 2 a 2. Apesar dos gols sofridos, o técnico considerou que o Vasco foi melhor durante toda a partida.
"A gente teve o controle do jogo a todo momento. Houve um descontrole de cinco minutos pra que a gente pudesse tomar os dois gols de bola parada. Claro que a gente tem que melhorar e evoluir na bola parada.", disse o treinador em entrevista coletiva após o jogo. "Fica a boa perfomance da equipe no jogo e ruim foi o resultado, que era importantíssimo que a gente saísse daqui com a vitoria.", completou.
Segundo Marcelo, o calor foi um fator que dificultou bastante a perfomance do Vasco e suas decisões como treinador, que afirmou "não ter feito nenhuma alteração tática" e sim mudanças por cansaço.
"Hoje mais uma vez tivemos que fazer o rodízio do grupo, na hora que tivemos a parada técnica tivemos quatro ou cinco jogadores estafados, com náuseas, com a perna pesada", afirmou ele, completando que a temperatura e o gramado alto "desgastaram muito os jogadores".
Marcelo Cabo comentou também a nova decisão da CBF, divulgada essa semana, que aprovou a limitação de apenas uma troca de treinador durante o Campeonato Brasileiro.
Sobre o assunto, o treinador do Vasco afirmou que a decisão "precisa de ajustes", mas que é um "primeiro passo" para uma relação mais equilibrada entre times e técnicos.
"Eu acho que foi uma atitude assertiva, mas acho que precisa de alguns ajustes ainda, acho que está muito prematuro, a gente precisa analisar um pouco mais o contexto de clube, treinador.", disse ele. "Esperamos evoluir com essa nova normativa, e ajustar algumas coisas que, na minha visão, tem que ajustar", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.