Torcedor japonês é expulso de estádio por 'gritar demais' em Tóquio
Durante o amistoso entre as seleções olímpicas da Argentina e do Japão, o torcedor japonês Keijiro Aso, fanático pelo Rosario Central, foi expulso do estádio Ajinomoto por se "empolgar demais" na sua torcida pelo goleiro argentino, Jeremías Ledesma, ex-jogador dos Canallas.
Aso escreveu em sua publicação no Instagram: "Fui torcer para @conanledesma em um estádio do Japão. Mas depois desse vídeo, cinco seguranças vieram até mim e me expulsaram do estádio. Eu só queria te incentivar."
Keijiro é tão apaixonado pelo clube que até aprendeu a falar espanhol - com sotaque argentino - para poder acompanhar a torcida do Rosario Central e cantar suas músicas.
Apesar de ter sido retirado do estádio, o torcedor japonês ficou feliz com a vitória da Argentina por 1 a 0. "Bom, a Argentina ganhou e mostrou bom futebol, isso é o mais importante", escreveu.
Por conta da covid-19, a presença do público está liberada no Japão com apenas 50% da capacidade dos estádios, com uso de máscara obrigatório, distanciamento social entre as pessoas e uma outra condição um pouco inusitada: não gritar para evitar possíveis contaminações pelo coronavírus. Foi por conta desta última regra que Keijiro Aso acabou sendo retirado do estádio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.