Após anunciar máster, Santos pode perder executivo de marketing
Depois de anunciar o patrocínio máster e fechar com mais uma marca para estampar seu uniforme, o Santos pode perder seu executivo de marketing Marcelo Frazão. O contrato do dirigente vai até o fim deste mês, terminando um período de avaliação neste início de gestão do presidente Andrés Rueda.
A direção, assim que assumiu em janeiro, optou por mantê-lo em um contrato de 90 dias. A intenção era observar o trabalho feito no departamento de marketing. Com as novidades dos últimos dias, é provável que o Peixe queira mantê-lo. As negociações seguem abertas.
Enquanto o martelo não é batido, o clube se prepara para iniciar abril com um novo patrocinador, cuja marca vai aparecer parte detrás do shorts do uniforme.
Como antecipou o UOL Esporte, com o pagamento conjunto da STX e da nova empresa, o clube conseguirá um aumento de 37,5% em relação ao que recebia da Unicesumar, que teve seu contrato encerrado no fim do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.