Mbappé não irá a Tóquio e decidirá seu futuro após a Eurocopa, diz jornal
Segundo informações do jornal francês, Le Parisien, Kylian Mbappé decidiu não ir aos Jogos Olímpicos de Tóquio e um dos motivos é porque quer decidir o seu futuro assim que terminar a Eurocopa.
Há alguns meses o atacante cogita a possibilidade de ajudar a seleção sub-23 de seu país a conquistar uma medalha nas Olimpíadas, que acontecem entre 21 de julho e 7 de agosto.
No entanto, há duas razões pelas quais ele preferiu se afastar. A principal é o cansaço acumulado desta exigente temporada que termina com a Eurocopa, que acontecerá entre os dias 11 de junho e 11 de julho. O segundo é o seu futuro. Depois do campeonato europeu, Mbappé quer tomar a decisão de qual clube irá defender no próximo ano.
O Paris Saint-Germain ainda aguarda a renovação com seu camisa 7, já que seu contrato acaba em junho de 2022, mas muitos clubes europeus também estão interessados em ter o jogador no seu elenco, como Real Madrid, Liverpool e Barcelona.
Apesar disso, o presidente da Federação Francesa, Noel Le Graet, insiste em ter o atleta em sua delegação nos Jogos de Tóquio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.