Técnico de Portugal diz que juiz se desculpou por não validar gol de CR7
Classificação e Jogos
Durante a coletiva de imprensa após o empate entre Portugal e Sérvia por 2 a 2, pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo do Catar, Fernando Santos, técnico português, revelou que Danny Makkelie, árbitro do jogo, se desculpou por não ter validado o gol de Cristiano Ronaldo.
"O árbitro se desculpou e eu tenho um grande respeito por ele, mas não é admissível que, numa competição destas, não exista VAR ou tecnologia da linha de gol", disse Fernando.
O treinador de Portugal também mencionou que não é a primeira vez que um árbitro pede desculpas a ele em uma partida válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Além disso, Santos aproveitou para mostrar sua indignação pela ausência do VAR num campeonato desta dimensão.
"É a segunda vez que me pedem desculpa depois de um jogo de eliminatórias. A bola estava meio metro dentro do gol, não havia qualquer obstáculo entre o auxiliar e a linha de gol. Foi muito claro. Me pediu desculpas, mas isso não vai resolver o problema, vamos continuar com o empate. Os árbitros erram, são humanos, mas é para isto que existe o VAR", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.