Vitinho celebra gol, mas lamenta empate do Flamengo com o Boavista
Autor do gol do Flamengo no empate com o Boavista, na noite de hoje (27), pelo Campeonato Carioca, Vitinho lamentou o resultado e admitiu que a equipe rubro-negra cometeu falhas "no último passe, na finalização". O camisa 11, porém, lembrou a qualidade do gramado do Elcyr Resende e apontou que o time da Gávea tem de pensar já na próxima rodada.
Jean abriu o placar para os donos da casa aos 22 minutos do primeiro tempo. O Fla empatou apenas cinco minutos depois, quando Michael recebeu pela esquerda, cruzou e achou Vitinho na área.
"Foi uma partida em que controlamos o jogo, ficamos a maior parte do tempo com a bola, tivemos mais ações, mas não fomos felizes no último passe, na finalização. Um resultado que a gente não esperava. A gente veio aqui para vencer. Nos adaptamos rapidamente, um campo que dificulta nosso jogo, mas é seguir em frente. Quarta-feira já tem jogo de novo e a gente precisa vencer para se distanciar na liderança", disse à Record.
Por outro lado, o camisa 11 celebrou o gol marcado e assegurou estar "disposto a crescer". Esta foi a segunda vez que ele balançou a rede nesta edição do Estadual. Antes, ele já havia feito no triunfo por 4 a 1 sobre o Resende.
"Feliz de ter feito mais um gol e começar bem. É importante para mim e para a equipe. Tenho certeza que a temporada promete muito. Estou muito disposto a crescer cada vez mais", afirmou à TV Ferj.
Na próxima rodada, o Fla encara o Bangu, em Volta Redonda. O time lidera o Carioca com 13 pontos, mesma pontuação que o Volta Redonda, mas está na frente devido ao saldo de gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.