Árbitro que não validou gol de Cristiano Ronaldo pede desculpas por decisão
Classificação e Jogos
O gol não validado de Cristiano Ronaldo na partida contra a Sérvia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 segue dando o que falar nas mídias europeias. Em uma recente entrevista para o portal 'A Bola', o árbitro Danny Makkelie aproveitou do espaço para reforçar seu pedido de desculpas pelo erro cometido na partida.
"De acordo com a política da FIFA, tudo o que posso dizer é que pedi desculpa ao treinador nacional, Sr. Fernando Santos, e à seleção portuguesa pelo ocorrido. Como uma equipe de árbitros, sempre trabalhamos muito para tomar boas decisões. Quando somos o centro das notícias desta forma, não ficamos nada satisfeitos", disse ele.
Como as partidas da competição em questão não possuem as tecnologias do VAR, o lance foi pela percepção dos árbitros, que seguiram a intuição de que a bola não cruzou a linha.
Em entrevista coletiva, o treinador português Fernando Santos reforçou que Makkelie havia se desculpado pelo ocorrido e estava envergonhado pelo lance.
"O árbitro pediu desculpas e disse-me que tinha vergonha. Eu estava no vestiário com ele e ele se desculpou comigo. Ele me disse em campo que iria ver as imagens e que se fosse esse o caso, ele me ligaria para se desculpar e assim foi", pontuou o comandante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.