Johnny volta ao Inter após queda dos EUA em classificatória para Olimpíada
O meio-campista Johnny volta hoje (29) ao Brasil após a eliminação dos Estados Unidos do torneio que valia vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O volante de 19 anos deve se apresentar ao Inter e retomar treinamentos nos próximos dias.
Johnny participou dos quatro jogos da seleção dos EUA. Foi titular na goleada por 4 a 0 contra República Dominicana e na derrota por 1 a 0 para o México. E entrou durante a vitória por 1 a 0 sobre a Costa Rica e no jogo de eliminação para Honduras, com derrota por 2 a 1, ontem.
A queda na semifinal desclassificou a equipe norte-americana da competição. Honduras e México conquistaram vaga na Olimpíada.
O jogador regressa a Porto Alegre ainda hoje e poderá já participar das atividades do Colorado a partir de amanhã. O técnico Miguel Ángel Ramírez disse, em entrevista coletiva, que pretende observar o volante em ação com o time principal em jogos do Gauchão.
Johnny já fazia parte do elenco de cima, mas participou da equipe sub-20 que abriu o Estadual. Entre os garotos, teve desempenho acima da média, jogou os 90 minutos dos três jogos, e marcou um gol.
O Inter encara o São José, quarta-feira, pela oitava rodada da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.