Ramírez evita pensar em primeiro Gre-Nal pelo Inter: "Tenho outro jogo"
Miguel Ángel Ramírez viverá seu primeiro Gre-Nal dentro de dois jogos. Mas não quer pensar nisso agora. Exatamente pela presença de outro compromisso antes, o técnico do Inter acredita que não terá tempo para imaginar o que ocorrerá no desafio mais duro que se apresenta até então.
"No momento não penso neste jogo (Gre-Nal), porque tenho outro em três dias", disse após o jogo do último sábado. "Tenho que pensar em como recuperar meus jogadores, ver quem estará disponível, e enfrentar o próximo jogo", afirmou.
O duelo citado será com São José, quarta-feira. O Inter lidera o Gauchão com 16 pontos e tem 100% de aproveitamento sob comando da atual comissão técnica.
Segundo o treinador espanhol, o Gre-Nal cumprirá o mesmo protocolo de todas as partidas e não terá nada diferente por se tratar de um clássico, o primeiro que irá encarar no Brasil.
"Vamos jogar o próximo jogo, depois voltar a recuperar os jogadores e ver quem poderá jogar contra o Grêmio. Vamos estudar o time adversário, ver quais elementos nos farão mais competitivos contra eles. É o que eu posso dizer, e é o que fazemos em todos os jogos. Sabemos que é importante para o clube e que isso irá nos aproximar ainda mais dos objetivos", acrescentou.
O duelo com Grêmio ocorrerá no próximo final de semana e vale pela primeira fase do Gauchão. O Inter venceu o último enfrentamento com Grêmio graças a um gol de pênalti, de Edenilson, nos acréscimos, e interrompeu uma longa série de resultados positivos do adversário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.