Fluminense se interessa por David Braz e inicia negociação com Grêmio
Em busca de reforços para a disputa da Copa Libertadores, o Fluminense demonstrou interesse em David Braz e iniciou tratativas com o Grêmio. Na reserva do time de Renato Portaluppi, o zagueiro é citado em Porto Alegre como um dos nomes negociáveis pelo clube gaúcho. Ainda assim, a negociação ainda é considerada em estágio bem inicial.
Aos 33 anos, David Braz tem contrato com o Grêmio até dezembro. Oficialmente os clubes afirmam não ter negociação em andamento.
O UOL Esporte apurou que o Fluminense procurou Grêmio e estafe de David Braz. Os dirigentes anunciaram interesse no zagueiro e agora conversam em busca de acordo.
O modelo da negociação, empréstimo ou definitivo com algum tipo de compensação ainda não foi estabelecido. O contrato até o final deste ano praticamente inviabiliza a tentativa de receber valores de volta. Nos próximos dias, o caso deve ter definição.
Contratado em julho de 2019, David Braz chegou para ser suplente imediato de Geromel e Kannemann. A experiência foi o principal atributo na tomada de decisão do Grêmio.
Em 2020, com as frequentes ausências de Kannemann e Geromel, David Braz atuou mais. O zagueiro esteve entre os 10 nomes que mais jogaram pelo clube na temporada passada. Foram 42 partidas disputadas.
Nas quartas de final da Copa Libertadores, contra o Santos, o rendimento pesou. Braz foi titular na Vila Belmiro, no jogo que terminou 4 a 1 para a equipe de Cuca, e perdeu pontos. Tanto que Paulo Miranda e Rodrigues ganharam espaço na reta final da temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.