Jogo da Costa do Marfim é encerrado após árbitro passar mal
A partida entre Costa do Marfim e Etiópia foi encerrada a dez minutos do fim do tempo normal pelas Eliminatórias da CAN (Copa Africana de Nações) na tarde de hoje. O jogo foi interrompido após o árbitro ganês Charles Bulu passar mal. Ele era originalmente o quarto árbitro, mas o principal testou positivo para covid-19 e não pode trabalhar.
A Costa do Marfim vencia a partida por 3 a 1 quando Bulu começou a se sentir mal e foi praticamente forçado a interromper a partida pelos próprios jogadores e por um dos auxiliares que perceberam a situação.
Bulu foi retirado de campo com a ajuda dos atletas e dos médicos das seleções. Ele chegou a deitar no gramado para receber atendimento.
A partida foi encerrada e a Costa do Marfim terminou em primeiro lugar do Grupo K nas eliminatórias para a CAN. Apesar da derrota, a Etiópia se classificou sem segundo lugar para a competição, que será disputada em Camarões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.