Relação entre modelo e Luiz Adriano teve casamento curto e suposta traição
A modelo russa Ekaterina Dorozhko criticou ontem o atacante do Palmeiras Luiz Adriano pela forma que o hoje ex-casal se separou. Nas redes sociais, Ekaterina disse que a "situação foi suja, mas ela está limpa". A relação entre o jogador e modelo foi de tatuagem com a data do casamento a término 'relâmpago', críticas e suposta traição.
A relação da modelo, de 23 anos, que tem quase 300 mil seguidores no Instagram, e Luiz Adriano começou na época que o jogador estava na Europa. Ele jogou pelo Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Milan (Itália) e depois pelo Spartak Moscou (Rússia).
Após a negociação do atacante com o Palmeiras, eles vieram para o Brasil e se casaram em dezembro de 2019, mas o matrimônio durou pouco e o relacionamento terminou em abril de 2020. Ela, aliás, tem a data do casório tatuada em seu punho com o símbolo do infinito.
A suposta causa do fim do casamento foi o relacionamento que Luiz Adriano começou com Luma Simões. O namoro entre os dois teve início logo na sequência ao fim do casamento com a russa.
O atacante celebrou um ano de namoro com Luma há duas semanas nas redes sociais. "Data linda e muito importante nas nossas vidas", escreveu. Ou seja, antes mesmo da notícia do fim de seu casamento com a modelo.
Luiz Adriano tem também três filhos de um antigo relacionamento.
Embora tenha retornado para a Rússia nos últimos dias, em suas redes sociais a modelo mantém fotos com a camisa do Palmeiras e com o ex-sogro, Adriano Luiz "Colorado", pai de Luiz Adriano. Ela teria recebido apoio do ex-sogro após o fim do casamento.
A modelo também tem diversos vídeos em seu Instagram ouvindo e dançando músicas brasileiras de Anitta, Marília Mendonça e Barões da Pisadinha.
Ekaterina declarou ontem o que considera "relacionamentos ideais" e disse que, para estar com ela, é preciso ser "um homem perfeito", que saiba a tratar bem e que não a traia. Em resposta a outro seguidor que perguntou se o "homem perfeito" também precisava ser rico, a modelo confirmou: "Não vou fingir ser perfeita".
Confira todas as respostas:
Antes do fim do casamento, a modelo chegou a causar polêmica nas redes sociais ao afirmar que "o homem está no comando. A primeira e a última palavra são dele. Mulher é aceitação e amor, e por natureza devemos obedecer aos nossos homens. Um homem deve ser respeitado, um homem não pode ser culpado, humilhado. O marido é o chefe da família. A mulher tem que ser sábia, feminina, fraca e corajosa. Mas em nenhum caso forte, porque há um homem para isso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.