O mercado da bola no futebol brasileiro foi assunto no "Fala, Maurão" da última terça-feira (30). O colunista do UOL Esporte Mauro Cezar analisou as situações de Grêmio e Atlético-MG com a chegada de reforços para a temporada.
Na avaliação do jornalista, os times de Renato Gaúcho e Cuca ainda não estão à altura de Flamengo e Palmeiras, principais forças do futebol nacional na atualidade. Isso, no entanto, pode mudar com o desenvolvimento das equipes no decorrer de 2021. Assista à análise no vídeo acima.
"Isso vai muito além dos nomes [contratados]. Renato Gaúcho e Cuca terão a missão de transformar esses grupos de jogadores em times mais competitivos", opina. "Passa pelos técnicos o desenvolvimento, transformando esses grupos de jogadores em times mais fortes. Por enquanto, Flamengo e Palmeiras seguem à frente", acrescenta.
No vídeo, Mauro analisa ainda a possibilidade de criação de uma "bolha" para a continuidade do Campeonato Paulista em meio à crise da pandemia do coronavírus, além do início das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.