Gallardo revela conselho dado a Borré durante negociações com o Grêmio
Rafael Borré esteve muito perto de assinar contrato com o Grêmio, mas os conselhos de Marcelo Gallardo teriam sido responsável por mudar os planos do argentino. Em entrevista coletiva, o treinador do River Plate esclareceu como foi a conversa com o atleta, que deve permanecer na equipe argentina.
"Me parece que ele vai tomar uma decisão, ele precisa de um tempo para tomar a decisão. Eu falo muito com ele. Não foi um conselho, mas uma opinião, que se eu estivesse na posição dele... A única coisa que eu disse é 'esteja convencido do que quer fazer, e se não estiver convencido, que não tome nenhuma decisão'. Creio que vai ter possibilidades para escolher e depois dirá o que quer fazer. O importante é que esteja tranquilo", afirmou, em entrevista coletiva.
No Brasil, o colombiano foi sondado também pelo Palmeiras, mas a negociação também não andou. Na Europa, o atleta despertou o interesse de vários clubes, segundo jornalistas, como Brighton, da Inglaterra, Feyenoord, da Holanda, e Lazio, da Itália.
"O jogador de futebol está exposto a essas situações. Às vezes é muito difícil, tem que jogar, estar tranquilo, trabalhar a sua parte física e quando não está bem da cabeça, essas coisas podem ser contraproducentes", continuou Gallardo. Minha opinião foi que mantenha a calma dentro do possível, e deixe as coisas acontecerem de alguma maneira com naturalidade. É questão de tempo para decidir bem, porque é seu projeto de vida, depois veremos o que escolhe. O River sempre vai ser uma possibilidade para ele, claramente", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.