Löw analisa derrota da Alemanha para Macedônia: "Os culpados somos nós"
Classificação e Jogos
Joachim Löw comentou sobre a derrota da Alemanha por 2 a 1 contra a Macedônia do Norte. No ponto de vista do comandante o resultado causa uma desilusão enorme em toda a delegação, justamente por o objetivo era somar nove pontos em três jogos.
"A desilusão é enorme. Nosso objetivo era somar nove pontos em três jogos, dos quais desistimos quando os tínhamos em mãos. Só podemos culpar a nós mesmos", disse ele.
Sem poupar seus comandados de críticas, Joachim disse que o cansaço pode ter pesado de alguma forma no desempenho.
"É difícil fazer uma análise quente, mas estávamos cansados, faltou frescura. Fomos lentos no ataque, mas mesmo quando éramos rápidos não encontramos meios de causar problemas ao nosso adversário", finalizou.
Com o resultado, os alemães ficam com seis pontos e na terceira colocação do grupo J com duas vitórias e uma derrota. A líder da chave é a Armênia com nove pontos, logo em seguida vem a própria Macedônia, com seis pontos e dois gols a mais no saldo, o que a coloca na frente dos alemães.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.