'Merecíamos um resultado melhor', diz Chamusca após empate do Botafogo
O técnico Marcelo Chamusca avaliou que o Botafogo merecia ter saído com a vitória diante do Madureira, duelo que terminou empatado em 1 a 1, pelo Campeonato Carioca. Para o treinador, o Alvinegro teve o controle do jogo e o adversário jogou "por uma bola".
Chamusca indicou ainda que viu evolução no time e lembrou que o elenco passa por uma reformulação com o Estadual em andamento.
"Acho que, em alguns aspectos, conseguimos evoluir. Estamos reformulando dentro de uma competição oficial, ou seja, tudo que acontece de acerto e erro, são em jogos oficiais. Está longe de ser um cenário ideal. Hoje, principalmente até tomarmos o gol, tivemos um controle interessante, criamos muito pelo lado do campo, atacamos bem, com profundidade e boa posse de bola. O adversário veio com a proposta de jogar por uma bola e conseguiu achar no primeiro tempo", disse.
"No segundo tempo, o jogo ficou mais difícil, mas, mesmo assim, mantivemos [o ritmo]. Nosso goleiro trabalhou muito pouco. Pelo que construímos no jogo, merecíamos um resultado melhor", completou.
O comandante do Glorioso afirmou que a equipe ainda precisa aprimorar o arremate das jogadas, algo que pesou no confronto com o Madureira.
"A gente consegue chegar muito no último terço, mas ainda precisa de um acabamento melhor. Esse acabamento passa pelo entrosamento, até porque eles estão se conhecendo praticamente dentro nos jogos, não estamos tendo tempo hábil para treinar, estabelecer melhor mecânica. Estamos tentando mudar a formação e encaixe nos jogos", apontou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.