Balotelli no Flamengo? Brasileirão "põe" atacante no clube e confunde a web
O Dia da Mentira estava apenas começando, mas o perfil do Brasileirão no Twitter não esperou para publicar um vídeo guardado em seus arquivos e "trollar" os seguidores: o anúncio de Balotelli no Flamengo (assista abaixo).
Trata-se de um teaser elaborado em 2019, época em que a equipe carioca mostrava interesse pelo atacante italiano - a negociação foi frustrada pelos altos valores pedidos pelo jogador.
No início das imagens, são exibidos alguns lances do atleta com a camisa da seleção da Itália. Em seguida, surge um áudio de um torcedor flamenguista dizendo: "O que que está faltando para o Flamengo contratar o Balotelli? Fala pra mim!".
Por fim, é possível ouvir uma mistura entre o funk e uma música típica italiana enquanto um avião pousa em um aeroporto do Rio de Janeiro. "Bem-vindo ao Brasileirão, Mario Balotelli", diz o texto, mostrando o italiano com a camisa flamenguista.
"No dia de hoje, um post para descontrair. Um vídeo que criamos em 2019, mas não foi ao ar. Ficou maneiro, né? E aí, torcedor rubro-negro. E ai, bicampeão. Fez falta? Il, il, il, primeiro de abril...", escreveu a página, exatamente à 0h.
Assista ao vídeo:
Alguém entendeu?
A repercussão dos comentários da publicação foi diversa, com muitos torcedores simplesmente confusos com o motivo de o vídeo ir ao ar.
"Não curti, achei meio sem noção postar esse vídeo agora, sem sentido algum...", comentou um. "Ahn?", perguntou outro. "Adm [administrador] tá bêbado!", brincou mais um.
Outros, por outro lado, gostaram do conteúdo e lamentaram o fato de o italiano não ter acertado com o clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.