Derrota para Caldense no Mineiro derruba invencibilidade do Atlético-MG
A derrota surpreendente do Atlético-MG para a Caldense, por 2 a 1, de virada, na sexta rodada do Campeonato Mineiro, não só impediu o Galo de conquistar mais três pontos e se isolar na liderança da competição como também derrubou a invencibilidade da equipe alvinegra.
O time preto e branco, agora comandado por Cuca, não perdia uma partida desde 3 de fevereiro deste ano. A última derrota havia acontecido diante do Goiás —que acabou rebaixado—, por 1 a 0, na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, ainda com Jorge Sampaoli no comando.
De lá para cá, o Atlético-MG somava nove jogos de invencibilidade, com sete vitórias (Sport, Palmeiras, URT, Tombense, Uberlândia, Patrocinense e Coimbra) e dois empates (Fluminense e Bahia).
A vitória da Caldense em cima do Galo fez com que a equipe do Sul de Minas Gerais "fizesse a trinca" em cima dos grandes de Belo Horizonte na atual edição do Campeonato Mineiro. Na segunda rodada, a Veterana já havia batido o Cruzeiro, por 1 a 0, no Mineirão. E repetiu a dose duas rodadas depois, quando derrotou o América-MG, também por 1 a 0, no estádio Independência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.