Escalação do Grêmio: Renato deve usar time misto no Gre-Nal de sábado
O Grêmio deve escalar um time misto para encarar o Internacional, sábado (3), no primeiro Gre-nal da temporada. A proximidade com o jogo de ida diante do Independiente Del Valle, do Equador, pela Copa Libertadores é um dos motivos. O outro é a parte física. A grande dúvida é saber quem não vai ser usado.
Grêmio e Inter jogam às 22h15 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. O jogo fez a grade da Globo no Rio Grande do Sul ser adaptada, para transmissão em TV aberta.
Pedro Geromel e Walter Kannemann ainda estão entregues ao departamento médico. O camisa 3 se recupera de lesão no tornozelo, contraída em Gre-Nal do Brasileirão, em fevereiro. O argentino chegou a correr no gramado durante a semana, mas ainda sente dores musculares.
Rafinha, ex-Olympiacos e Flamengo, está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, mas em avaliação física. A tendência é que o lateral faça parte da concentração, mas não fique nem no banco.
Jean Pyerre segue tratamento médico após dores musculares. O camisa 10 também tem futuro indefinido, além do quadro clínico.
Paulo Miranda, que testou positivo para covid-19 na semana passada, é outro que está fora do confronto com o Internacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.