Ex-Vasco, Fredy Guarín é detido após brigar com os pais na Colômbia
O volante Fredy Guarín, ex-Vasco e Inter de Milão, foi detido hoje em Medellín, na Colômbia, sob acusação de violência doméstica contra os pais. O jogador do Millonarios estava na casa dos pais, que chamaram a polícia para detê-lo.
Segundo informações da rádio local BluRadio Colombia, Guarín ainda tentou agredir verbal e fisicamente policiais e médicos que participaram da operação. Nas imagens que circulam nas redes sociais, o jogador aparece com marcas de sangue no corpo.
"Os pais pediram assistência para que essa pessoa fosse conduzida, tal como diz a lei. Assim se fez. Queremos chamar a atenção dos colombianos para o respeito e o uso moderado de substâncias, que podem gerar dependência", disse o general Jorge Luis Vargas, diretor da Polícia Nacional, indicando que o jogador não estava sóbrio durante o ocorrido.
Guarín não participou dos treinos do Millonarios nesta semana. O clube ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
Após passagem pelo Vasco entre 2019 e 2020, o colombiano retornou ao seu país natal em 2021. São sete jogos e um gol com a camisa do Millonarios. Antes, Guarín passou Boca Juniors, Saint-Étienne, Porto, Inter de Milão e Shanghai Shenhua.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.