Grêmio rescinde contrato com goleiro Vanderlei, ex-Santos
No início da noite de hoje (1º), o Grêmio informou, em seu site oficial, a rescisão de contrato com o goleiro Vanderlei. Segundo comunicado do clube, foi uma ação consensual.
"O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa ter realizado acordo de rescisão consensual em contrato de trabalho do atleta Vanderlei com o Clube. O Grêmio agradece aos serviços prestados em sua passagem pela instituição e deseja êxito na continuidade de sua carreira", diz a nota gremista.
Aos 37 anos, Vanderlei chegou ao clube no ano passado e seu vínculo iria até o fim deste ano. Egresso do Santos, ele foi titular durante a maior parte da última temporada, mas perdeu espaço na conclusão dos jogos.
O Tricolor admitia a saída de um de seus goleiros mais experientes, ou até os dois. Além dele, Paulo Victor também poderia deixar o clube. O plano do Tricolor é dar segurança para Brenno no time titular.
Pela equipe de Porto Alegre, o goleiro disputou 59 jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.