James Rodríguez diz que Real não autorizou saída para Atlético de Madri
O meia colombiano James Rodríguez esteve muito perto de ser jogador do Atlético de Madri, mas o Real Madrid não permitiu o acordo no mercado da bola. O jogador do Everton disse que até conversou com o técnico argentino Diego Simeone, mas a transferência não foi autorizada.
"Sim, para o Atlético de Madri. Isso estava quase pronto, mas o Real Madrid não me deixou sair. Falei com o Diego Simeone uma vez, e ele me disse que era um jogador super importante, que eu podia jogar com ele, que ele tinha visto que eu trabalhava bem. Eu disse a ele que estava pronto. Tudo aconteceu e o Real Madrid não me deixou sair, talvez porque era o Atlético de Madri, é algo que tem que perguntar a Florentino Pérez, então eu não sei disso", afirmou James em entrevista à ESPN.
James disse que não gostaria de seguir no Bayern de Munique e que o time de Simeone era uma saída que ele havia encontrado.
"No ano passado com o Real Madrid joguei muito pouco na Liga dos Campeões. Quando decidi sair do Bayern de Munique, já tinha algo com outro clube, algo que já estava praticamente feito, mas o clube não me deixou sair", disse.
O jogador disse também que sabia que não jogaria muito com Zidane no comando e que a saída para o Everton foi uma oportunidade de jogar mais e mostrar seu futebol.
"Eu sabia que com o Zidane não ia jogar muito e foi praticamente um ano que não foi meu. E agora que veio o Everton, quero jogar, mostrar que estou intacto e acho que quando tenho feito bem as coisas, tenho jogado bem, acho que estou em um bom nível", finalizou o meia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.