Braçadeira atirada por Cristiano Ronaldo rende R$ 430 mil para ajudar bebê
A braçadeira de capitão atirada por Cristiano Ronaldo em ataque de fúria no empate entre Portugal e Sérvia foi leiloada por 64 mil euros (cerca de R$ 430 mil) para arrecadar dinheiro para o tratamento médico de um bebê sérvio.
O camisa 7 atirou a braçadeira de capitão da seleção portuguesa após se irritar por não ter um gol validado mesmo após a bola cruzar a linha.
No lance, o zagueiro Mitrovic deu um carrinho para interceptar a bola. Sem VAR, a arbitragem interpretou que a bola não entrou, mas o replay do lance na transmissão do jogo mostrou que a bola havia cruzado a linha do gol sérvio.
O bombeiro Djordje Vukicevic, que estava trabalhando durante o jogo, pegou a braçadeira no gramado após Cristiano Ronaldo ter saído furioso do campo. Ele, então, decidiu doar a peça para um leilão com o objetivo de arrecadar dinheiro para o tratamento de Gavrilo Djurdjevic, um bebê sérvio de seis meses que sofre de atrofia muscular espinhal.
"Ronaldo estava agitado e jogou a braçadeira. Ela caiu bem ao meu lado", disse Vukicevic. "Toda a nossa equipe concordou que esta braçadeira irá para o pequeno Gavrilo", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.