Dybala e Arthur são vetados de jogo da Juventus após festa ilegal
TURIM, 2 ABR (ANSA) - O técnico da Juventus, Andrea Pirlo, barrou Arthur, Paulo Dybala e Weston McKennie da partida deste sábado (3) contra o Torino, após os três jogadores terem sido flagrados em um jantar clandestino na casa do meia americano.
"Vou falar agora do que aconteceu na outra noite, e depois pensemos apenas na partida. Os três jogadores não foram convocados para amanhã. Eles voltarão a trabalhar com o tempo, vamos ver quando. De agora em diante, chega desse assunto", disse Pirlo em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (2).
Arthur, Dybala e McKennie participaram de um jantar com mais de 10 pessoas na noite da última quarta (31), na casa do americano em Turim, cidade que está em lockdown para conter a pandemia do novo coronavírus.
Além disso, a reunião se estendeu para além do toque de recolher noturno vigente em toda a Itália das 22h às 5h. Todas as pessoas presentes foram multadas pela Arma dos Carabineiros, a polícia militar do país. (ANSA).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.