Pinares lembra último Gre-Nal e pede atenção ao Grêmio: "Queremos ganhar"
Cesar Pinares jogou apenas um clássico Gre-Nal na carreira, e perdeu. O chileno entrou no segundo tempo do último confronto entre Grêmio e Inter, e carrega lembranças daquela partida. Segundo ele, o momento é outro, e para buscar a vitória é necessário estar atento aos detalhes.
"Entrei no segundo tempo do último clássico. Naquele dia, queríamos ganhar, mas o jogo mudou em cinco minutos e perdemos. Mas clássicos são assim, podem mudar de um minuto para outro. Temos que melhorar nestes detalhes que podem fazer a diferença nos jogos. Estou trabalhando para ajudar a equipe a conseguir isso no sábado", afirmou em entrevista coletiva.
O jogo citado pelo armador ocorreu na reta final do Brasileiro. O Grêmio vencia até os minutos finais. O Inter empatou e depois virou com um pênalti já nos acréscimos.
"Sabemos o que é um clássico, um Gre-Nal. Estamos trabalhando conscientes e queremos ganhar. Jogamos em casa e temos que nos fazer respeitar. Sabemos da importância para o time, o clube e a torcida", explicou.
Grêmio e Inter jogam pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. O duelo será sábado, às 22h15 (de Brasília), na Arena.
"É um jogo à parte, um clássico te dá motivação extra. Eu estou trabalhando para dar o melhor, atingir o rendimento esperado e ajudar o grupo a ganhar este jogo e os que vierem pela frente. Sou consciente desta linda responsabilidade que posso ter. E com muita humildade e trabalho quero ajudar o grupo a atingir grandes coisas", finalizou o chileno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.