Sem negócios "por concluir", Inter faz avaliação interna antes de contratar
Ainda que busque as peças para deixar o grupo ainda mais forte, o Inter não está envolvido em negociações próximas de conclusão neste momento. O Colorado pretende, primeiro, analisar com clareza as peças que possui e apenas então fará algum movimento.
Até agora, apenas Carlos Palacios foi anunciado. O atacante chileno de 20 anos estreou na partida passada, contra o São José-RS, e poderá começar como titular o clássico Gre-Nal de sábado.
Segundo apurou o UOL Esporte, não há negociações "por concluir", nem para chegada nem para saída imediata de jogadores. As conversas com Taison duram há mais tempo, o interesse do Shakhtar Donetsk em Vinícius Tobias está em compasso de espera, e a expectativa de chegada de um zagueiro ou um volante não está avançada.
A meta do clube é, primeiro, fazer uma profunda avaliação interna. Jogadores como Johnny, que sequer esteve em campo sob comando de Ramírez, e Lucas Ribeiro, que recebeu poucos minutos, serão observados com calma. O mesmo vale para Pedro Henrique, zagueiro que atuou no sub-20 mas não recebeu chance com o espanhol até agora.
O técnico, inclusive, disse que não "espera nada" em relação a reforços.
"Não espero nada em posição nenhuma. Trabalho com o que tenho. Isso é missão da direção do clube, ir analisando o rendimento, escutando minha avaliação e olhando o mercado, vendo jogadores que poderiam vir ou entendendo quem tem que sair. É um trabalho em equipe. Eu não peço quem teria que vir", disse o treinador.
Como informou o UOL Esporte, um nome que agrada ao clube é Jordy Alcívar, da LDU e da seleção do Equador. No entanto, uma eventual investida no meio-campista de 21 anos só virá após uma análise concreta do que podem dar outros jogadores da função.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.