Thiago Silva desabafa após expulsão, e Neymar apoia: 'Aqui aconteceu igual'
Thiago Silva desabafou nas redes sociais após a expulsão na derrota do Chelsea por 5 a 2 contra o West Brom no Campeonato Inglês. No ponto de vista do zagueiro brasileiro, o lance não era para expulsão, mas, ainda assim, pediu desculpas aos companheiros e torcedores por ter influenciado diretamente no resultado do jogo.
"Acredito que não era um lance para expulsão, ainda não vi o vídeo, porém o árbitro tomou a decisão dele e nós não podemos mudar o que passou. Assumo a minha responsabilidade pela expulsão, que infelizmente afetou diretamente no resultado do jogo", escreveu o defensor, que completou: "Agora temos que juntar nossas forças, porque quarta-feira será uma outra batalha. Vamos, Chelsea."
Mais tarde, o atacante Neymar comentou no post de Thiago Silva e deu apoio ao zagueiro. O atacante também foi expulso hoje na derrota do PSG contra o Lille. O camisa 10 recebeu o segundo cartão amarelo e o vermelho por empurrar um adversário fora de campo.
"Aqui aconteceu igual, irmão. Seguimos em frente. Simbora, nego!!!", comentou Neymar.
Nota 3
O jornal 'The Sun' avaliou o desempenho de Thiago Silva com nota 3 e justificou o motivo: "Neste sábado, o brasileiro fez duas faltas, levou dois cartões e foi expulso, em uma partida que foi simplesmente desastrosa", disse o periódico.
Além da critica pela expulsão, foi relembrada a sua estreia com a camisa do time inglês, que foi justamente contra o West Brom, e Thiago também cometeu falhas.
"Mais uma vez contra o Albion, teve uma atuação que foi um pesadelo, depois do horror de setembro de 2020, quando entregou a bola e deu o 1º gol para o adversário", relembrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.