Após alta, Branco recebe homenagem e tem bolo de aniversário antecipado
Branco foi homenageado na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) após receber alta e deixar o hospital onde estava internado com a covid-19.
Depois de sair do hospital, Branco, que trabalha como coordenador das seleções de base, foi recebido pelo presidente da CBF, Rogério Caboclo, para um almoço e uma série de homenagens.
Logo na chegada à sede da CBF, Branco foi surpreendido com uma grande foto sua na fachada do prédio da entidade. Com uma imagem dele na Copa do Mundo de 1994, a arte trazia a seguinte mensagem: "Que seu exemplo de superação inspire os brasileiros na luta pela vida".
O tetracampeão participou de um almoço com sua esposa, Cléo, seus filhos, Stephanno, Chiara e Lucca, além dos enteados Pedro e Bruna, e com Caboclo. Representando os companheiros do elenco que conquistou a Copa do Mundo de 1994, o ex-zagueiro Ricardo Rocha também esteve presente.
"Vida nova. Voltei mais forte do que antes, com certeza. Enquanto eu estive no hospital, esse tempo todo, enquanto me recuperei, eu meditei muito, pensei muito, para um lado melhor, para uma vida melhor. Amanhã, eu faço aniversário. Por coincidência, amanhã também é o dia da ressurreição. A mensagem que eu tenho para o Brasil e para o mundo é que tudo é possível: a gente pode vencer a covid. Obrigado pelo carinho e Feliz Páscoa a todos", disse Branco.
Após o almoço, Branco assistiu a um vídeo feito por amigos e companheiros do ex-jogador. Com depoimentos de campeões do mundo, familiares e amigos, o tetracampeão recebeu votos de saúde após sua recuperação e felicitações pelos seus 57 anos de vida, que se completam amanhã (4). Ele ainda celebrou com um bolo de aniversário antecipado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.