Neymar discute com rival após expulsão, e seguranças evitam briga em túnel
O nervosismo de Neymar por conta da expulsão na partida contra o Lille pelo Campeonato Francês não ficou apenas dentro das quatro linhas. Ao deixar o campo, o brasileiro discutiu novamente com o atacante Djalo no caminho do vestiário.
Com os ânimos exaltados, o camisa 10 do Paris Saint-Germain chegou a ir para cima do português, mas o momento foi neutralizado pelos seguranças presentes, que evitaram uma possível briga entre os dois no túnel.
A expulsão:
Neymar esteve perto de voltar a jogar uma partida completa depois de mais de dois meses, mas foi expulso nos minutos finais da derrota do PSG para o Lille pelo Campeonato Francês. O brasileiro havia levado um amarelo no começo do segundo tempo e foi expulso ao empurrar Djaló para fora do campo.
O primeiro amarelo de Neymar veio após ele se irritar com a marcação de um adversário, colocou a mão no rosto do rival e acabou punido com o cartão.
Já no fim do jogo, com a derrota praticamente definida, Neymar ficou irritado em disputa de bola, empurrou Djaló fora do campo e recebeu o cartão vermelho aos 44 minutos do segundo tempo. O jogador do Lille também foi expulso no lance.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.