Após expulsão, Djaló manda recado para Neymar "Tem que ter mais respeito"
Após a expulsão com Neymar na partida entre PSG e Lille, o defensor Tiago Djaló deu uma entrevista para o portal 'A Bola' e comentou sobre tudo que aconteceu entre ele e o brasileiro. No decorrer do desabafo, ele pediu mais respeito por parte do camisa 10 do time do Parque dos Príncipes.
"Respeito todo mundo, independentemente de ser o Neymar ou outro jogador qualquer. Mas acho que os outros também devem respeitar. Devemos respeitar-nos, somos colegas de profissão, e é isso que falta ao Neymar, um pouco mais de respeito. Neymar tem de ter mais respeito", começou por dizer.
Ainda no assunto, o jovem disse que ainda não entendeu o real motivo de sua expulsão, afinal, viu que foi agredido por Neymar.
"Não fiz nada. Depois daquela falta, o árbitro apitou e ele acabou me agredindo. Caí no chão. Ele tentou tirar a bola e deu com a mão no meu queixo. E depois fui expulso sem saber o motivo", recordou Djaló, que completou:
"No túnel ele disse algumas coisas de que não gostei, ainda me atirou com adesivo à cara, e pronto."
A confusão de Neymar contra o Lille será julgada pela Comissão Disciplinar da Liga de Futebol Profissional da França na próxima quarta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.