Contrato de Mandaca com o Corinthians aparece no BID da CBF
O novo contrato do volante Luis Mandaca, do Corinthians, foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na tarde de hoje (5). O jogador estava emprestado ao Timão pelo CSP, da Paraíba, mas teve 70% de seus direitos comprados pelo clube do Parque São Jorge, que desembolsou R$ 800 mil pela porcentagem.
Mandaca foi emprestado ao Corinthians na temporada passada para a equipe sub-20. O jogador agradou a comissão técnica e foi convocado por Vagner Mancini para um período de treinos no CT Joaquim Grava. Embora ainda não tenha sido inscrito no Campeonato Paulista, o meio-campista segue trabalhando com os profissionais e foi comprado pelo Timão.
O novo contrato de Mandaca foi assinado no dia 24 de março deste ano e é válido até o fim de agosto de 2024. O Corinthians é dono de 70% dos direitos do jogador, enquanto o restante da porcentagem ficou sob posse do clube paraibano e de seus investidores. O ex-jogador Deco, com passagens por Barcelona e Porto, é um dos empresários que atuam no CSP.
Em grave crise financeira e com uma dívida de quase R$ 1 bilhão, o Corinthians aposta nos jogadores da base nesta temporada. Por isso, além de dar espaço aos garotos, a diretoria tem focado em fechar contratos com atletas neste perfil. Embora não vete a contratação de um ou outro reforço para esta temporada, a cúpula do Timão tem adotado uma postura cautelosa no mercado da bola.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.