Promessa da base, Biro sofre lesão muscular e desfalca o Corinthians
Jovem promessa do Corinthians, o lateral-esquerdo Guilherme Biro sofreu uma lesão muscular no treino de hoje (5) e é baixa confirmada no Alvinegro. O jogador está inscrito na Lista B do Campeonato Paulista, mas ainda não fez sua estreia como profissional. O garoto, de apenas 16 anos, busca seu espaço no elenco profissional e está na reserva de Fábio Santos e Lucas Piton.
O Corinthians não informou por quanto tempo o jogador deve ficar afastado dos treinamentos com o restante do elenco. No entanto, por se tratar de um problema muscular, a gravidade da lesão é menor e o lateral ficará submetido aos trabalhos com os fisioterapeutas do clube até que se recupere e possa ser reintegrado.
A lesão muscular aconteceu na reapresentação do grupo após a folga no feriado de Páscoa. Os jogadores seguiram a programação da comissão técnica na 'pré-temporada' improvisada da equipe. De acordo com as informações divulgadas pelo clube, os atletas fizeram exercícios de enfrentamento e também de contra-ataque.
O técnico Vagner Mancini e sua comissão técnica tentam implementar novos estilos de jogo ao Corinthians e entrosar o elenco. Por isso, além dos exercícios de fundamento, o treinador tem dado atenção especial às movimentações sincronizadas em campo e à correção do posicionamento de seus atletas.
O Timão ainda não tem uma data definida para voltar a jogar pelo Campeonato Paulista. O clube aguarda o resultado da reunião da FPF (Federação Paulista de Futebol) com as autoridades do Governo do Estado de São Paulo e também do Ministério Público para conhecer seu futuro neste início de abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.