Haaland vira negociação 'muito difícil' para o Barcelona, diz site
O desejo da diretoria do Barcelona em ter Haaland em um futuro breve continua, mas um acerto na negociação virou algo "muito difícil" para o clube. A informação é do site da ESPN.
De acordo com o veículo, a reunião com agentes do jogador, realizada na última quinta-feira (1), deixou o presidente Joan Laporta surpreso em relação às questões financeiras exigidas pelo Borussia Dortmund e pelo norueguês.
O grande obstáculo no momento é a dívida bruta de quase 1,2 bilhão de euros (cerca de R$ 8 bilhões) do clube, que deve fazer novos cortes no elenco para reduzir a folha salarial - na última janela, Rakitic, Vidal e Súarez deixaram a equipe por este motivo.
Apesar disto, Laporta não desistiu do interesse e prometeu a aliados uma intensificação dos contatos para contratar Haaland, que também é alvo do Real Madrid.
A ESPN informou que o Borussia quer, pelo menos, 180 milhões de euros (cerca de R$ 1,2 bilhão) para liberar seu atacante a outro clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.