Prefeito de Valladolid critica árbitro de jogo contra o Barça: 'Vergonha'
Óscar Puente, prefeito de Valladolid, chamou de 'roubo' a atuação dos árbitros na na derrota por 1 a 0 para o Barcelona, válida pelo Campeonato Espanhol.
"O roubo é óbvio. É uma vergonha inconcebível", escreveu, quando a arbitragem não marcou uma penalidade. A bola teria resvalado na mão de Jordi Alba, e o lance não foi sequer revisado pelo VAR.
Na expulsão do camisa 10 do Valladolid, Óscar Plano, após falta em Dembelé, o prefeito também opinou. "Que indecência". A vitória do Barcelona foi confirmada no último minuto, e Puente foi irônico ao sugerir que os árbitros precisava ir até o vestiário dar uma 'bronca' nos atletas.
"Acho que o árbitro deve ir ao vestiário do Barça para repreendê-los. Por pouco não venceram. Eles não estão a altura do seu grande trabalho. Ele está muito acima deles [jogadores]", tuitou.
Com o resultado, o Barça colou no líder do Espanhol, Atlético de Madri, e tem um confronto direto com o Real Madrid, agora terceiro colocado, no próximo fim de semana. O Valladolid é o 16º colocado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.