Tite recebe primeira dose da vacina contra covid-19: "Alívio e esperança"
Tite recebeu hoje (5) a primeira dose da vacina contra a covid-19. O treinador da seleção brasileira, de 59 anos, foi imunizado no Rio de Janeiro como profissional de educação física, atendendo ao critério estabelecido pela Prefeitura do município para esta data.
Segundo o comandante da seleção brasileira, receber a vacina causa uma mistura de sensações: "Um sentimento que mistura o alívio por receber a primeira dose e estar mais próximo da imunização, e a esperança de que a vacinação chegue rapidamente a todos e avance por todo o mundo", desabafou.
Ainda sobre o assunto, Tite afirmou a importância da ciência e da medicina neste momento, colocando-se a favor da vacinação: "A ciência e a medicina são fundamentais para nossa vida e nosso futuro. Vacina sim".
A seleção brasileira voltará às atividades em junho, quando terá os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022,, contra Colômbia e Argentina e a Copa América pela frente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.