Após derrota com expulsão de Neymar, presidente do PSG acompanha treino
O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser al-Khelaifi, visitou o centro de treinamento do clube e acompanhou de perto o treinamento do time principal. No último sábado, o PSG perdeu de 1 a 0 para o Lille, no Campeonato Francês, e Neymar foi expulso do jogo.
O brasileiro foi criticado pela imprensa internacional por causa de mais uma expulsão com a camisa do time parisiense. Hoje, Neymar treinou normalmente ao lado de seus companheiros.
A expulsão
O primeiro amarelo de Neymar veio após ele se irritar com a marcação de um adversário, colocou a mão no rosto do rival e acabou punido com o cartão.
Já no fim do jogo, com a derrota praticamente definida, Neymar ficou irritado em disputa de bola, empurrou Djaló fora do campo e recebeu o cartão vermelho aos 44 minutos do segundo tempo. O jogador do Lille também foi expulso no lance.
O PSG agora deixa o Francês de lado e visita o Bayern de Munique, na próxima quarta-feira, no duelo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Já no próximo sábado, o time de Paris encara o Strasbourg, fora de casa, pelo Francês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.