"Deus me guiou para deixar o Real Madrid", diz Navas, hoje no PSG
O goleiro Keylor Navas, que trocou o Real Madrid pelo PSG há quase dois anos, disse que o maior responsável por sua negociação para o time francês foi Deus.
Em entrevista à revista France Football, o costa-riquenho ainda afirmou ter se adaptado rapidamente com a vida em Paris, mas elogiou o ex-clube, citando as conquistas que teve no período em que atuou na Espanha.
"Foi um período difícil. Há momentos em que você tem que tomar decisões. Tenho grande apreço pelo Real Madrid e todos os companheiros que me trataram bem. E, claro, Zidane, com quem vencemos tudo. Temos uma história comum que não vai sair da nossa memória. Mas há coisas que não controlamos, e foi Deus quem me guiou para deixar o Real Madrid", iniciou.
Navas ressaltou a questão espiritual ao mostrar sua boa relação com os companheiros de PSG, dizendo que as conversas não se limitam às discussões esportivas.
"O fato de falar com o Leonardo e com toda a equipa técnica me ajudou tomar a decisão [de trocar de clube]. Acho que quando trabalhamos com a ajuda de Deus, que me dá toda a minha energia e saúde, as coisas fluem naturalmente. Tenho colegas com quem converso futebol, mas também no sentido mais humano, e é isso que permite que eu tenha calma no vestiário. E também me sinto próximo das pessoas que trabalham no clube. O PSG é um clube familiar e eu gosto disso", prosseguiu o goleiro à revista.
Por fim, o atleta rejeitou fazer críticas e comparações com o vestiário do Real Madrid, optando por valorizar apenas o seu momento atual - ele mostrou ainda ter vontade de ficar por "anos" na França.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.