Estreia de Guerrero pelo Inter completa dois anos: "Muito feliz"
Foi contra o Caxias, no Beira-Rio, que Paolo Guerrero estreou pelo Inter. Há exatos dois anos, em 6 de abril de 2019, o peruano voltou a jogar futebol após uma longa parada em razão da punição por doping, e logo de cara marcou um gol.
Guerrero fez, de cabeça, um dos gols da vitória colorada por 2 a 0 pelo Gauchão daquele ano. O primeiro dos 30 gols que tem com a camisa do Colorado.
"Tenho um carinho e sempre gosto de me recordar dessa data. Ela marca o primeiro passo que dei aqui no Inter e eu consegui estrear marcando um gol. Fico muito feliz também por ter deixado minha marca em todos as estreias que eu fiz pelo clube e ter alcançado marcas expressivas com a camisa colorada. Agradeço o carinho do torcedor que é sempre importante e quero dar continuidade no trabalho e dar muitas alegrias para a nação colorada", disse o peruano.
Guerrero atingiu marcas importantes pelo Inter. Se tornou o maior artilheiro estrangeiro em atividade no Brasileirão, com 55 gols. Marcou seu centésimo gol com a camisa de um clube brasileiro, e também fez gol nos primeiros jogos que teve por Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil defendendo o clube gaúcho.
Recuperado de uma grave lesão que abreviou a temporada passada, Guerrero busca retomar a condição de titular absoluto no time de Miguel Ángel Ramírez. Em 2021 ele já esteve em campo por 157 minutos divididos em quatro partidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.