Palmeiras vai punir Luiz Adriano por atacante descumprir protocolo
O Palmeiras disse na noite de hoje por meio de suas redes sociais que tomará "providências internas" após o atacante Luiz Adriano, diagnosticado com covid-19, ter descumprido as orientações e protocolos de segurança. Ele se envolveu em um acidente e atropelou um ciclista quando saiu de casa para levar a mãe ao mercado ontem.
O jogador não viajou para a Argentina e desfalcará o Palmeiras na primeira final da Recopa, diante do Defensa y Justicia amanhã (7). Por meio de um pronunciamento nas redes sociais, o atacante confirmou que testou positivo e, ainda assim, descumpriu as recomendações do Departamento Médico do clube para que ficasse sob quarentena.
Segundo o comunicado do clube, "o Palmeiras sempre respeitou os órgãos de saúde, as autoridades públicas e tratou a pandemia de forma humana, colocando o bem-estar de seus funcionários como prioridade. Para tanto, o clube segue rígidos protocolos de segurança e, em um de seus exames periódicos, Luiz Adriano testou positivo para a covid-19 na semana passada. Ele foi afastado das atividades presenciais e orientado a ficar em isolamento em casa, mas descumpriu esse protocolo. Diante do ocorrido, o Palmeiras tomará providências internas. Neste caso específico, as ações administrativas serão convertidas em cestas básicas. É um momento de conscientização e ajuda aos que mais precisam".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.