Pato diz que saiu do São Paulo abrindo mão de 'muito dinheiro'
O jogador Alexandre Pato disse que deixou o São Paulo por vontade própria e que para isso abriu mão de "muito dinheiro". A declaração do atleta aconteceu durante o programa "Arena SBT".
"A rede social dá muita voz ao povo. Quem quiser criar confusão, cria. Esse não. Eu sempre fui a pessoa que coloca boa noite, bom dia, uma mensagem. Todo mundo achava que tinha a ver com o São Paulo. Mas sair foi uma decisão minha. Se eu quisesse ficar, ficaria. Eu voltei para o São Paulo abrindo parte de uma questão financeira. E saí abrindo mão de muito dinheiro. Eu gosto muito do clube", afirmou.
Em sua última passagem pelo clube paulista, Pato chegou em março de 2019 a custo zero e deixou o time em agosto de 2020 para ficar sem clube.
Além do assunto financeiro, Pato também aproveitou para desmentir boatos sobre a sua relação com Daniel Alves.
"Nunca tive treta com ninguém. Estou aqui sincero. Quando eu estava em São Paulo, eu encontrei ele em restaurante. Moramos ao lado um do outro, não teve nada", explicou Pato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.