Pochettino parte em defesa de Neymar: "Ele não merecia aquele vermelho"
Maurício Pochettino comandou a entrevista coletiva do PSG antes do jogo de ida contra o Bayern de Munique pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Durante o bate-papo, o treinador foi questionado sobre a expulsão de Neymar contra o Lille. Em seu ponto de vista, o camisa 10 não mereceu o cartão vermelho.
"Depois de seis semanas ele estava muito empolgado para começar uma partida. Ele é um jogador emotivo, gosta de jogar, gosta de lutar, é um competidor. Ele não merecia aquele vermelho, foi excluído por vários motivos. Mas ele sabe que tem que se canalizar", disse o técnico parisiense.
Além do argentino, Marquinhos também deu seu parecer sobre a situação. Para o brasileiro, a competitividade do amigo fez com que a confusão fosse desencadeada.
"Ney, eu o conheço há anos, sabemos que ele é um jogador muito competitivo, se você olhar a ação ele recebeu uma falta, veio buscar a bola, colocou muito empenho. Ele é um grande jogador, está muito motivado, o que aconteceu, aconteceu", pontuou.
Após decidirem a final da última edição, Paris Saint-Germain e Bayern de Munique se reencontrarão amanhã para o primeiro jogo da fase eliminatória da Champions League. O primeiro jogo será na Alemanha, às 16h (de Brasília). A volta é na próxima terça-feira, 13, na França, no mesmo horário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.