Valencia diz que Juan Cala perdeu chance de se desculpar: 'Muito triste'
O Valencia publicou uma nota criticando a resposta de Juan Cala, do Cádiz, após ser acusado de racismo pelo zagueiro valenciano Mouctar Diakhaby. Segundo o defensor do Valencia, Cala o chamou de "negro de merda" durante a partida do último domingo.
O placar estava em 1 a 1 quando a suposta ofensa aconteceu e o elenco do Valencia decidiu se retirar o gramado em protesto. O jogo foi retomado depois, mas sem a presença de Diakhaby.
"O Valencia está profundamente triste com as declarações feitas pelo jogador do Cádiz Juan Cala nesta terça-feira, na qual 48 horas depois, ele negou ter insultado racialmente Mouctar Diakhaby durante a partida de La Liga disputada no último domingo no Ramón de Carranza", escreveu o clube, em nota.
"Cala perdeu uma grande oportunidade de aceitar seu erro e pedir desculpas ao jogador afetado. Em vez de fazer isso, ele atacou tanto Diakhaby quanto outros membros da Valencia", continuou.
Cala disse que está tranquilo quando as acusações e que não vai "se esconder". Nas redes sociais, o clube compartilhou a nota com a mensagem: "Juan Cala, não acreditamos em você!".
Diakhaby também se manifestou nas redes sociais e pediu ação dos organizadores do Campeonato Espanhol e disse que não pode apenas perdoar e esquecer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.