Depois de Dublin, Bilbao também não poderá receber público na Eurocopa
A RFEF (Real Federação Espanhola de Futebol) anunciou que as autoridades de saúde não devem permitir a presença do público durante os jogos da Eurocopa. As exigências de vacinação não serão cumpridas até o início da competição, e o local, assim como Dublin, virou dúvida para sediar o torneio.
Ontem, uma reportagem do site italiano 'Tuttomercato' revelou que por não reunir condições sanitárias que garantam a segurança do público que a UEFA deseja receber, a capital irlandesa deve abrir mão dos jogos.
Segundo a RFEF, o governo Basco impôs sete condições para que os torcedores possam estar presentes - "impossíveis de cumprir", escreveu, em nota. A UEFA está analisando as sedes anunciadas, e ainda não confirmou as prováveis mudanças.
A Euro 2020, que será realizada neste ano por conta da pandemia, será a primeira edição realizada em diversos países. Inicialmente, as sedes seriam Amsterdã (Holanda), Baku (Azerbaijão), Bilbao (Espanha), Bucareste (Romênia), Budapeste (Hungria), Copenhague (Dinamarca), Dublin (Irlanda), Glasgow (Escócia), Londres (Inglaterra), Munique (Alemanha), Roma (Itália) e São Petersburgo (Rússia).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.