'Enfia o bônus no c*': Kardec dá preeleção e inflama vestiário na China
Ex-Palmeiras e São Paulo, o atacante Alan Kardec, que está há cinco anos no futebol chinês e é o maior artilheiro da história do Chongqing Dangdai Lifan, fez um discurso de preleção que inflamou o ânimo dos demais jogadores do clube no vestiário.
Durante o discurso, com a ajuda de um tradutor, Kardec fala palavrões e diz que o bônus não era o mais importante para o time.
"Dinheiro nenhum paga isso. A minha vontade é dizer: 'Pega esse bônus e enfia no c.. Porque nós não precisamos de dinheiro pra ganhar o jogo'. Traduz isso. Vamos mostrar o nosso valor de coração, tenho orgulho de todos vocês, por vocês eu dou a minha vida ali dentro. Eu acredito. Vamos ganhar!", incentivou Kardec.
Depois da tradução, os jogadores gritaram empolgados no vestiário.
O vídeo foi publicado na conta oficial de Alan Kardec em seu Instagram. Além das palavras, o atacante desabafou.
"Estou há quase 5 anos aqui, sou o capitão do time e o maior artilheiro da história desse clube. O mínimo que mereço é respeito!", escreveu.
Revelado pelo Vasco, Kardec passou ainda por Inter, Santos, Palmeiras, Benfica e São Paulo antes de se transferir para o futebol chinês no começo de 2016.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.