Só amarelo? Falta dura na Liga dos Campeões da Concacaf viraliza na web
A decisão de um árbitro da Liga dos Campeões da Concacaf repercutiu de forma inesperada na noite de hoje (7).
Na partida de ida das oitavas de final do torneio entre Saprissa, da Costa Rica, e Philadelphia Union, dos Estados Unidos, o juíz Ismael Cornejo optou por punir Ricardo Blanco, do time costa-riquenho, apenas com o cartão amarelo depois de uma falta duríssima em Kai Wagner.
O lance foi questionado pelo time norte-americano duas vezes no Twitter. "Saprissa, com atraso: cartão amarelo?" escreveu o perfil oficial. Em uma imagem mais fechada, e mostrando a falta de outro ângulo, o Philadelphia insistiu. "Só. Amarelo".
Nos comentários, os torcedores entraram em consenso de que o cartão aplicado deveria ser vermelho. "Isso deveria ser para cartão vermelho. Imediatamente. Sem dúvida sobre isso", escreveu um perfil. "Você lembra que isso é Concacaf, certo?", respondeu outro. "Justo. É uma pena", respondeu o primeiro.
"Em que planeta isso não é vermelho? Eu geralmente entendo o outro lado, mas... Não consigo enxergá-lo", disse outro torcedor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.