Torcedores do Vasco se aglomeram em obra vizinha ao estádio em Tombos (MG)
Mesmo com a proibição de público nos estádios por conta da pandemia do coronavírus, mais de 30 torcedores do Vasco em Tombos (MG) ignoraram as restrições e os riscos e se aglomeraram em uma obra vizinha ao estádio Almeidão, que recebe a partida entre o Cruzmaltino e o Tombense pela segunda fase da Copa do Brasil.
Do lado de fora, dezenas de pessoas também se amontoaram no portão do estádio para receber o ônibus que trazia a delegação vascaína escoltado pela Polícia Militar.
Mais cedo, fotos de um torcedor em outra obra em um terreno próximo viralizaram nas redes sociais. O local tinha uma visão "privilegiada" do campo, que aparentemente está em boas condições.
A tietagem ao elenco cruzmaltino já havia acontecido na chegada do Vasco em Minas Gerais, no hotel na cidade de Pedra Dourada (MG), que faz divisa com Tombos (MG) e que serviu de concentração para a delegação.
Antes de chegar ao duelo contra o Tombense, o Cruzmaltino eliminou outro clube do interior mineiro, a Caldense, com um empate em 1 a 1 em Poços de Caldas (MG).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.